Nesta quarta-feira (03), o Aston Villa receberá o West Ham, no Villa Park. O confronto será válido pela 22ª rodada da Premier League e acontecerá às 17h15 (horário de Brasília). Além disso, o jogo será um confronto direto pela 5ª colocação, uma vez que os villans podem passar os hammers nesta rodada, enquanto os visitantes podem se manter na frente com apenas um empate. Assim, você pode conferir todos os detalhes da partida abaixo!

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Aston Villa

Pelo lado de Birmingham, os mandantes terão um trabalho bem duro pela frente. Após o surto de covid que assombrou o Villa em dezembro, a situação do time na tabela ficou bem confusa. Atualmente, são dois jogos atrasados (contra Tottenham e Everton), o que pode jogar o time para o alto na tabela. No entanto, para conseguir se aproveitar da possibilidade de vencer essas duas partidas, o Aston Villa precisa de uma vitória para se manter no páreo. Assim, o time entrará em campo pela vitória e pelo quinto lugar.

West Ham

Já pelo lado de Londres, os visitantes enfrentarão outra equipe muito bem organizada. No início da temporada, os Hammers deixaram a desejar, mas ainda assim venceram o Aston Villa, pelo placar de 2 x 1, no London Stadium. Neste caso, para o West Ham, vencer novamente significa muito, ainda mais em uma disputa por alguma competição europeia. Assim, para vencer o confronto de seis pontos e se segurar na quinta colocação (além de poder sonhar mais alto), o West Ham entrará visando a vitória. Além disso, deve ser a estreia de Jesse Lingard, emprestado pelo Manchester United.

Aston Villa x West Ham – Retrospecto

Segundo o portal oGol, o confronto entre as duas equipes é muito equilibrado: são 113 jogos, com 41 vitórias do West Ham e 38 vitórias do Aston Villa. Além disso, 34 empates separam os dois. No entanto, esta vantagem é perdida quando as partidas são no Villa Park. Lá, são 24 vitórias do Villa contra 13 dos visitantes.

Aposta indicada e palpite

Assim, levando em consideração o momento atual de cada time, é de se esperar uma partida equilibradíssima, feita por duas equipes muito bem armadas. Entretanto, levando em consideração o estilo ofensivo dos dois lados, espera-se que o Aston Villa dite o ritmo de jogo, enquanto o West Ham cria perigo com seus contra-ataques muito bem treinados. O palpite é de vitória para o Aston Villa, pelo placar de 2 x 1. Assim, o site bet365 está pagando 2,20 pela vitória dos mandantes.

ODDS: V1 (2,20)| X (3,40) | V2 (3,25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Cadu Maciel
Carlos Eduardo Fernandes Maciel, 17 anos. Cursando o 3º ano do Ensino Médio. Fez o Curso de Jornalismo Esportivo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola. Aos 15 anos, se apaixonou por esportes e por sua mobilização social. Assim, o jornalismo esportivo se tornou uma realidade para viver do melhor emprego do mundo (para ele, pelo menos).