Aston Villa x Everton é adiado pela Premier League

- Com surto de Covid no elenco, os Villans seguem respeitando o isolamento e vão para sua segunda partida adiada em menos de uma semana
Aston Villa x Everton é adiado pela Premier League (Foto: Reprodução/Getty Images)

Assim como ocorreu na partida do Aston Villa diante do Tottenham, a Premier League optou pelo adiamento do duelo dos Villans frente ao Everton. Dessa forma, com nove atletas e cinco membros da comissão técnica infectados pela Covid-19, a equipe de Birmingham não entrará em campo pela segunda rodada consecutiva. A decisão foi anunciada pela liga na manhã desta quinta-feira (14).

A medida partiu após um pedido formal enviado pelo clube à liga. Desde o início do surto da doença no elenco, o time não tem treinado e as portas do centro de treinamento estão fechadas. A previsão é de que o Aston Villa volte às atividades somente na próxima segunda-feira (18).

Além dos duelos diante de Tottenham e Everton, os Villans tentaram adiar o jogo contra o Liverpool, pela Copa da Inglaterra, na última sexta-feira (8). Contudo, a federação inglesa optou por manter a partida, o que obrigou o time a jogar com atletas da base.

Na nota oficial divulgada hoje, a Premier League ainda anunciou a nova data para o duelo do time frente ao Newcastle, que também teve adiamento no mês passado, mas por conta de surto da Covid-19 no elenco dos Magpies. Assim, o jogo está previsto para acontecer no dia 23 de janeiro. Por outro lado, a liga ainda não definiu quando ocorrerão os demais confrontos.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo