Na próxima quinta-feira (17), ocorrerá o confronto entre Aston Villa x Burnley pela Premier League 2020/21. As equipes não estão no mesmo momento, no entanto se espera uma partida bem equilibrada. Os Villans ocupam a 10ª colocação, mas estão próximos das posições mais acima. A equipe sonha com uma vaga na Liga Europa. Por outro lado, os Clarets estão entre os últimos colocados e apenas a um ponto do último colocado da zona de rebaixamento. Como resultado, o duelo é importante para os dois lados.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ASTON VILLA

O plantel de Dean Smith está fazendo boa campanha e surpreendeu em algumas rodadas. Com cinco pontos a menos que o 5° lugar, o clube sonha com uma vaga na Liga Europa e pretende brigar por ela em toda a temporada. Portanto, é muito importante vencer a partida contra o Burnley.

A equipe atua no 4-3-3, com o meio-campo liderado pela maestria de Douglas Luiz. Aliás, o brasileiro é desfalque para esse jogo, porque foi expulso na rodada anterior. A principal estrela do time é Jack Grealish, que foi muito requisitado na última janela de transferências. Na Premier League desta temporada, o camisa 10 fez cinco gols e deu seis assistências em 11 partidas.

https://twitter.com/AVFCOfficial/status/1338851429361053698?s=20

BURNLEY

Os Clarets vêm de uma vitória surpreendente sobre o Arsenal no Emirates. Esses três pontos “caíram do céu“, porque foram eles que tiraram a equipe da zona da degola. A briga do clube será para não cair nessa temporada. Ou seja, cada ponto conquistado tem que ser comemorado.

O Burnley atua com mais frequência no 4-4-2, mas nos últimos jogos dentro de casa adotou o 4-4-1-1. O treinador não muda as peças, mas a função de Jay Rodriguez se altera. O britânico passa a ser um meia-atacante no novo modelo tático. Por outro lado, acreditasse que o plantel de Sean Dyche jogue na formação mais utilizada.

https://twitter.com/BurnleyOfficial/status/1338865380064776195?s=20

RETROSPECTO – ASTON VILLA X BURNLEY

De acordo com o site ‘oGol‘, foram 119 duelos. O Aston Villa venceu 52 e o Burnley 40. Além disso, tiveram 27 empates. Portanto, os Villans tem uma vantagem de 12 vitórias no histórico dos confrontos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto deve ser muito equilibrado e com muita pegada no meio-campo. O favoritismo não entra em campo, mas Aston Villa deve sair com os três pontos da partida. Portanto, a aposta indicada é de 2 x 0 para os mandantes.

ODDS: 1 (1.75) | 2 (3.80) | 3 (4.50

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados