Após longa pausa devido à Data Fifa, o Campeonato Inglês está volta e, Aston Villa e Brighton retomam na competição. Desta maneira, o confronto entre as equipes será realizado na casa dos Villans no Villa Park neste sábado (21) às 12h (horário de Brasília) válido pela 9ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, os mandantes embalados de bons últimos resultados, vão em busca do três pontos para colar nos líderes do torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ASTON VILLA

O time que foi de quase rebaixado à surpresa de início de temporada, agora na 6ª posição da tabela do Campeonato Inglês com 15 pontos divididos em cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota. A equipe teve um confronto de 7 gols contra o Southampton em que perdeu por 4 x 3. Mas, se nessa partida foi difícil driblar Os Saints e o Leeds, já contra o Arsenal foi vitoriosa por 3 x 0 no Emirates Stadium.

Além da goleada nos Gunners, também bateu o Fulham (3 x 0), Liverpool (7 x 2) e o Leicester (1 x 0). Assim, o clube com um jogo a menos, em sete rodadas disputadas já marcou 18 gols (média 2, 57) com destaque para as boas atuações de Jack Grealish, Ollie Watkins e Ross Barkley que se tornaram peças importantes em todos os jogos. Agora, a equipe tenta se manter na elite do futebol inglês e na briga por melhores posições para não repetir os erros da temporada anterior.

BRIGHTON

Em casa, na última partida a equipe não saiu do empate de 0 x 0 com o Burnley. Portanto, o time acumulou mais um jogo sem somar três pontos e ainda luta por melhora na classificação – já que está na 16ª posição e muito perto da área de risco. Deste modo, com oito rodadas disputadas, The Seagull acumulam apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas.

Apesar disso, se não tiverem bom resultado no atual confronto, poderá ser passada pelos vizinhos de tabela e cair para o Z3 de uma vez. E em busca de recuperação na competição, a equipe precisa reagir e correr atrás do prejuízo enquanto é cedo.  Mas, ainda na procura de equilíbrio para não ter que atuar na Championship na próxima temporada.

RETROSPECTO – ASTON VILLA X BRIGHTON

De acordo com o portal oGol, Aston Villa e Brighton já se enfrentaram em 25 oportunidades ao longo da história do futebol inglês. Entretanto, The Villans saem na frente com 13 vitórias, oito empates e três derrotas para o atual adversários. Além do mais, a equipe anotou 41 gols e sofreu 23 da equipe de Brighton.

APOSTA INDICADA E PALPITE

The Villans fazem um surpreende início de temporada desbancando, inclusive, gigantes da Premier League. Além disso, o time inglês tem uma rodada a menos que a maioria das equipes e, ainda assim, está muito próxima do G4. Na temporada passada, a equipe foi quase rebaixada e na atual fase vive um bom momento com muitos gols a cada partida disputada. Contudo, o Brighton que está beirando os vizinhos de rebaixamento tenta a todo custo se reerguer, já que só garantiu uma vitória e está dividido entre mais empates e derrotas. Assim, o palpite é a vitória do Aston Villa por 3 x 0 em casa. O site Bet365 está pagando 2,15 para Os Villans.

 

ODDS: V1 (2,15)| X (3,75) | V2 (3,10)

 

Foto Destaque: Divulgação/Nataly Lopes/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados