Capitão do Aston Villa pede desculpas após quebrar quarentena e provocar acidente

- Clube inglês chegou a multar atleta
Capitão do Aston Villa quebra quarentena

Com a pandemia do coronavírus ficando cada vez mais grave na Inglaterra, a medida de proteção indicada é a do isolamento social. Contudo, nem todos acabam cumprindo a medida, que ajuda a diminuir a disseminação do Covid-19. O capitão do Aston VillaJack Grealish, descumpriu a imposição do governo britânico. Assim, o atleta do clube inglês causou um acidente.

No domingo (29), ao sair de casa para visitar um amigo, o meia provocou um acidente, após quebrar a quarentena. Nas redes sociais, circulou uma imagem do atleta com pantufas, bermudas e casaco azul. O mesmo aconteceu na cidade de Birmingham, onde o Aston Villa é sediado. Dessa maneira, a fatalidade repercutiu muito mal na imprensa.

Na sequência, o meio-campista usou as suas redes sociais para se desculpar pelo acidente:

“É muito difícil para todos ficar tanto tempo dentro de casa. Um amigo meu me chamou para visitá-lo e eu aceitei estupidamente. Não quero que ninguém cometa o mesmo erro que eu, então peço a todos para ficarem em casa e seguirem as regras que nos impõem. Espero que todos possam aceitar minhas desculpas”, falou em vídeo.

POSICIONAMENTO DO CLUBE

Enquanto isso, nesta segunda-feira (30), o clube do atleta emitiu uma nota sobre o acontecimento. O Aston Villa afirmou estar profundamento chateado com a atitude do seu jogador. Além disso, Jack Grealish vai ter que pagar uma multa. Sendo assim, o dinheiro da multa será usado para doações em hospitais de Birmingham.

“O Aston Villa está profundamente desapontado por um de nossos jogadores ter ignorado as orientações do governo sobre ficar em casa durante a crise do Coronavírus. O capitão do clube, Jack Grealish, aceitou que sua decisão de sair de casa era errada e totalmente desnecessária. Ele violou as diretrizes do governo, que são claras e devem ser respeitadas por todos. O jogador será disciplinado e multado com o dinheiro doado para a University Hospitals Charity em Birmingham”, afirmou a nota.

Foto destaque: Reprodução/Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo