Aston Villa

Nesta quinta-feira (17), o Aston Villa e Burnley ficaram no empate em partida válida pela Premier League. O jogo foi muito truncado e as equipes não conseguiram ser muito criativas. Como resultado, as redes não balançaram no Villa Park. Os Villans somaram 27 finalizações, duas delas na trave, mas todos os lances perigosos sugiram de bola parada ou de bate-rebate. Os mandantes sentiram falta do meia Douglas Luiz, que cumpriu suspensão hoje. Por outro lado, os visitantes pouco assustaram e o 0 x 0 valeu como uma vitória para eles.

1° TEMPO

Desde os primeiros minutos da etapa inicial o Aston Villa buscava tomar conta das ações do duelo. Os mandantes tinham mais volume de jogo, no entanto a primeira grande chance foi do Burnley. Robert Brady deu um bom cruzamento para Chris Wood, o camisa 9 cabeceou bem e obrigou Emiliano Martínez a fazer grande defesa.

Os Villans reagiram após grande defesa de seu goleiro e encurralaram os Clarets. Primeiramente, Mattew Lowton tirou uma bola em cima da linha. Na sequência, El Ghazi bateu uma falta no travessão. No final da 1ª etapa, Kortney Hause cabeceou outra bola na trave.

https://twitter.com/AVFCOfficial/status/1339635150418788358?s=20

2° TEMPO

A 1ª metade da partida teve algumas chances de gol, entretanto o nenhuma delas balançou as redes. Nos últimos 45 minutos, o Burnley mal chegou ao ataque e não deu trabalho algum para Emiliano Martínez. O Villa foi bem abaixo da etapa inicial e até assustou, mas nenhum dos lances obrigou Nick Pope a fazer alguma defesa. Portanto, o zero permaneceu no placar o confronto todo.

https://twitter.com/AVFCOfficial/status/1339650217675608064?s=20

ASTON VILLA X BURNLEY – E AGORA?

Os planteis não terão tempo para pensar sobre o duelo de hoje, porque a Premier League segue e no próximo fim de semana já tem jogo novamente. O Aston Villa sai para enfrentar o West Bromwich. A equipe segue no bolo dos clubes que estão se aproximando do G4. Por outro lado, o Burnley ainda está na beira da zona da degola. O seu próximo adversário é o Wolverhampton, fora de casa. Como resultado, os Clarets têm mais um embate complicado.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Aston Villa

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados