Asensio brilha em vitória do Real Madrid. (Foto destaque: Reprodução/ Twitter Real Madrid)

Neste sábado (2), o Real Madrid começou o ano de 2021 com o pé direito. Ou melhor, com o pé esquerdo. Em grande partida de Asensio, o time de Madrid conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra o Celta de Coudet, que vinha com uma sequência de sete jogos sem perder na competição. A partida, válida pela 17ª rodada de La Liga, teve os gols marcados por Lucas Vázquez e Asensio.

1º TEMPO

Ainda sem Sérgio Ramos, e enfrentando um adversário muito forte, o Real Madrid colocou a prova sua força na competição. E a primeira chance foi justamente dos visitantes, com Aspas tocando na saída de Courtois e Nacho aparecendo logo em seguida para salvar. Posteriormente, a resposta dos donos da casa já foi com bola na rede. Nesse ínterim, Asensio fez grande jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Lucas Vázquez que não desperdiçou a chance. Minutos mais tarde, Carvajal finalizou de fora de área e quase ampliou para o time de Madrid.

2º TEMPO

O Real Madrid começou a segunda etapa com tudo e ampliou o marcador logo na primeira oportunidade. Nesse ínterim, Lucas Vázquez devolveu a assistência para Marco Asensio marcar o segundo gol do jogo. Posteriormente, os donos da casa continuaram a pressionar e Benzema finalizou com perigo à esquerda de Blanco. Em um último suspiro, o Celta ainda tentou diminuir com Baeza, que aproveitou o rebote de Courtois para dentro da área e foi travado na hora certa por Nacho para evitar o gol. Com a vitória, o Real Madrid dorme na liderança de La Liga e aguarda a partida do Atlético de Madrid que ocorre no domingo (3).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Real Madrid

Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados