No domingo (1), no Stade Louis II, AS Mônaco enfrentará o Bordeaux, em partida válida pela 9ª rodada da Ligue 1 2020/21.  O jogo está marcado para às 13h (horário de Brasília) e promete equilíbrio pela qualidade de ambos elencos. A equipe da casa busca se recuperar da goleada sofrida na rodada anterior e somar os três pontos, enquanto os visitantes vêm de vitória e tentam manter a sequência para o restante da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AS MÔNACO

Na rodada passada, a equipe não conseguiu jogar muito bem, e acabou sofrendo uma e, em caso de derrota, pode ver as equipes adversárias, eventualmente se afastarem cada vez mais.

Por estarem em seu estádio, os comandados de Niko Kovač tendem a atacar mais e sair para o jogo em busca do resultado. Com isso, a equipe conta com a ajuda do atacante Wissam Ben Yedder, que tem cinco gols até aqui na competição. Bem como também, com o experiente meio campista espanhol, Cesc Fábregas, que pode acrescentar uma boa técnica e movimentação pelo centro do campo.

BORDEAUX

A equipe comandada pelo francês Jean-Louis Gasset vem de uma boa vitória sobre o Olympique Nimes, na rodada passada, e animou sua torcida. A equipe que está na 9ª posição, com 12 pontos, em caso de triunfo, pode manter a sequência de vitórias e chegar na parte de cima da tabela.  O time vêm fazendo boas atuações e tem amplas condições de sair de Mônaco com os três pontos.

Decerto, o clube conta com o camisa 8, Hatem Ben Arfa que jogou muito bem na rodada anterior e pode ganhar uma sequência de jogos na nova equipe. Assim também como o experiente Jimmy Briand, que saiu do banco, no último jogo, e além de marcar um gol, foi também garçom, na vitória de seu time.

RETROSPECTO – AS MÔNACO X BORDEAUX

Ao todo, são 117 jogos disputados entre as equipes e o confronto é muito equilibrado. São 41 vitórias dos Rouge et Blanc e 47 triunfos dos Girondins com ainda 29 empates. O último confronto entre os times ocorreu em 2019, pela Ligue 1 2019/20, com vitória do Bordeaux, mantendo o domínio no retrospecto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas equipes têm bons elencos, que podem resultar em um grande jogo, com muitas chances de gols criadas. Mas, como o AS Mônaco não vem de um bom momento, o Bordeaux dificultará o jogo para os mandantes. Portanto, o palpite indicado para o confronto é no empate em 1 x 1. Por fim, o Bet365 paga 3.60 na igualdade no placar.

Odds: 1 (1.85) | x (3.60) | 2 (4.20

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Eduardo Adante
Olá, sou o Eduardo, tenho 18 anos e sou apaixonado pelo futebol. Conheci o jornalismo através do esporte, e logo, decidi que gostaria de trabalhar nesta área. O esporte faz parte da minha vida, e busco sempre aprender mais, e entregar o meu melhor para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados