Artur comemora boa temporada e comenta sobre concorrência por vaga na Seleção

Sobretudo, eleito um dos melhores atacantes do Brasileirão, Artur falou um pouco sobre a temporada que fez no RB Bragantino. O jogador foi um dos responsáveis que levou a equipe para a Libertadores, sendo a primeira da história do Braga.

Em suma, um dos destaques do torneio, o camisa 7 do Massa Bruta apareceu na Seleção da Bola de Prata. Outro que também apareceu foi seu companheiro de equipe, Léo Ortiz.

Artur no Bola de Prata

Entrevista

Em resumo, sobre a sensação de conquistar o prêmio Bola de Prata, o atacante disse que está muito feliz e satisfeito com o que vem fazendo.

“É de extrema felicidade conquistar minha primeira Bola de Prata, é fruto de muito trabalho, muita determinação e foco. Estou bastante feliz com a minha temporada. Quero dividir esse prêmio com minha equipe e minha família. Foi uma temporada incrível e, para fechar com chave de ouro, essa tão sonhada vaga na Libertadores, a primeira do Bragantino”, disse o atleta.

Além disso, questionado sobre o que o RB Bragantino vem fazendo. Desse modo, o jogador do Massa Bruta não poupou palavras para parabenizar o time e o projeto que vem fazendo.

“Mostramos para o Brasil e Mundo que esse projeto está dando certo, projeto tão novo no Brasil. Dois anos na elite do futebol brasileiro, uma final de Sul-Americana, estamos no G6 do Brasileiro. Esse projeto só tem s dar frutos. Agora é descansar, esfriar a cabeça. O próximo ano vai ser muito produtivo, com muitos jogos Temos que nos concentrar bastante, fazer uma pré-temporada magnífica, com muita determinação e vamos jogo por jogo. Quem sabe podemos conquistar objetivos altos”, disse.

Por fim, o camisa 7 do Braga comentou sobre as suas expectativas de defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo.

“Tive a incrível experiência de estar na Seleção Brasileira ao lado de atletas que só via pelo videogame. Quero sentir esse frio na barriga novamente. Sabemos a qualidade de todos os jogadores, mas vou seguir trabalhando, focado e com muita determinação e quem sabe possa pintar uma oportunidade e eu aproveitá-la”, encerrou.

Temporada de Artur pelo RB Bragantino

Em suma, o atacante do Massa Bruta atuou em 58 partidas, onde foi titular em 53, fez 21 gols e deu 14 assistências. Assim, sendo um dos destaques da equipe de Bragança Paulista, o atleta vem chamando atenção de alguns clubes europeus, 

Foto destaque: Divulgação/Rafael de Oliveira

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.