Artur chega há marca de 50 gols na carreira

Ao marcar o segundo gol do RB Bragantino na vitória por 4 a 2 sobre o Coritiba, na última quarta-feira (15), o atacante Artur atingiu uma marca pessoal. A saber, o atacante do Braga chegou na marca de 50 gols na carreira. O atleta, que balançou as redes nos últimos dois jogos do Massa Bruta, comemorou o feito.

“Foi uma vitória importante para essa nossa sequência. Estávamos precisando dela e fico feliz em ter marcado novamente e também ter ajudado com assistência (no gol de Natan). Feliz demais também por essa marca de 50 gols na carreira. Ainda sou muito jovem e espero melhorar ainda mais esses números. É o grande momento do atleta em uma partida e espero que possa ser algo constante em toda minha carreira”.

Desses 50 gols, 32 foram marcados com a camisa do RB Bragantino. Artur também marcou dez gols pelo Bahia e oito com a camisa do Londrina.

Por fim, o próximo jogo do atacante e do Braga é neste sábado (18), contra o Santos. A partida ocorre às 21h, na Vila Belmiro, e vale pela 13ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.