Bruninho

Após vencer o clássico diante do Itabaiana, por 4 x 1, no último sábado (24), o Confiança, comandado pelo treinador Daniel Paulista e do meia Bruninho, garantiu a classificação às semifinais da competição. Dessa maneira, o feito aconteceu com duas rodadas de antecedência.

Um dos destaques da equipe nessa temporada é o meia-atacante Bruninho, que chegou ao clube em março. Artilheiro da equipe com cinco gols marcados, sendo dois no Sergipano e três na Copa do Nordeste, o jogador espera poder ajudar ainda mais a equipe.

“Sabíamos da importância de fazer um bom trabalho no clássico e das dificuldades do que teríamos. Felizmente, conseguimos a vitória e também a classificação adiantada, o que nos traz mais confiança”, explica Bruninho, que além de marcar um dos gols da partida, participou das jogadas dos demais.

Além disso, o atleta falou sobre a equipe:

“Me sinto muito à vontade aqui. O treinador tem me utilizado em algumas posições como segundo volante ou meia. Em toda oportunidade, eu faço o meu melhor para ajudar o time. Vamos seguir com os pés no chão para buscar os nossos objetivos, não podemos dar margem aos erros”, finaliza.

O Confiança volta a campo na quarta-feira (28) contra o Frei Paulistano. Assim, encara o adversário pela 9ª rodada da primeira fase. Dessa maneira, a equipe lidera o Grupo B, com 19 pontos somados.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/AD Confiança

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta