Artilheiro da temporada, Brenner quer mais e projeta evolução

Na reapresentação do Remo após vencer o Confiança por 2 x 1, nesta terça-feira (3), o atacante Brenner concedeu entrevista coletiva. Ao passo que o atleta projeta auxiliar o time ainda mais, mesmo sendo artilheiro Azulino na temporada com nove gols, ele almeja mais.

“Com certeza precisa melhorar. Nós jamais podemos estar satisfeitos com a nossa performance, temos que estar sempre procurando evoluir taticamente, fisicamente e psicologicamente. Então, daqui a pouco, nós vamos estar no meio da temporada e vou continuar ajudando o Remo da melhor maneira possível. Independente de ser apenas com gols ou assistências, mas também colaborando para iniciar as jogadas”.

Contudo, o atacante foi questionado sobre uma competição pela titularidade com Vanilson. De acordo com Brenner os dois podem até atuarem juntos na frente. Entretanto, desconversou e jogou a decisão para as mãos do treinador Paulo Bonamigo.

“Certo momento do jogo, eu acredito que cabe colocar nós dois na frente, jogando juntos. Mas nessa pergunta tem que chamar o professor, para poder saber como que daria para jogar, mas da minha parte eu não vejo problema algum, até pela maneira que eu jogo, que eu consigo sair um pouco da área”.

A saber, que o Remo embarca nesta madrugada para Belém, onde realizará treinamentos até a manhã de quinta feira (5). Ao passo que á tarde, a delegação Azulina embarca rumo ao Rio Grande do Sul. Por fim, o Leão encara o Brasil de Pelotas no sábado (7), às 19h (horário de Brasília).

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

 

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.