Arthur volante

De volta aos trabalhos nesta segunda-feira (11), o Remo inicia sua preparação para o jogo contra o Brusque. No entanto, o volante Arthur tem consciência de que não será um jogo fácil, todavia porque o Leão vem de uma derrota. Segundo, o camisa 05 será crucial para os paraenses reencontrar o caminho da vitória.

Não será um jogo como qualquer outro. Estamos vindo de uma derrota. Será uma partida importante para a gente voltar a vencer e continuar com os objetivos que temos para atingir dentro dessa competição”.

Contudo, Arthur analisou as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro Série B e a postura do Remo em campo. Ao passo que o jogador reconhece que faltou sorte ao clube já que existiram oportunidades de gol, consequentemente sair com os três pontos.

Acho que criamos bastante. Isso é muito bom. Nos dois últimos jogos tivemos chances de fazer os gols e sair com os resultados positivos, mas infelizmente a bola não entrou. Terão dias que se resumirão a isso. Criar e não marcar. Então, não tem uma justificativa. É continuar trabalhando dia a dia para nos aperfeiçoar”.

 

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário