Arteta afirma que Arsenal deve ir atrás de novo goleiro

- Gunners acertaram recentemente a saída de Macey para o Hibernian, enquanto Runarsson ainda não convenceu
Arteta afirma que Arsenal deve ir atrás de novo goleiro (Foto: Reprodução/Getty Images)

Com Leno como titular absoluto no gol, o Arsenal estuda a contratação de uma nova opção para o setor. A decisão se deve principalmente à saída de Matt Macey, que se transferiu para o Hibernian, da Escócia, e às más atuações de Runarsson. Dessa forma, o técnico Mikel Arteta afirmou que as conversas sobre a chegada de uma nova peça têm evoluído.

“Não há nada ainda. Estamos avaliando o que vai acontecer com os três cargos, as discussões que tivemos no verão com o Edu e o clube foram um pouco diferentes do que realmente aconteceu por causa da janela de transferências”, afirmou.

Lesionado durante a reta final da temporada passada, Leno foi substituído por Martínez. Dessa forma, as boas atuações do arqueiro iniciaram as discussões sobre quem deveria ser titular no gol do Arsenal. Assim, indisposto a voltar ao banco de reservas, o goleiro argentino acertou sua ida ao Aston Villa no último dia de janela. Por fim, com pouco tempo para acharem um substituto, os Gunners optaram por não buscar uma nova opção naquele momento.

“Não tínhamos muito tempo para fazer o que realmente queríamos fazer e decidimos avaliar a situação agora nesta janela, que é o que estamos tentando fazer, e vamos tomar uma decisão sobre como queremos seguir em frente nessas três posições na área de goleiro”, disse Arteta.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo