Na próxima segunda-feira (18), ocorrerá o duelo entre Arsenal x Newcastle pela Premier League 2020/21. O embate reuni duas equipes de meio de tabela, mas que buscam melhorar na competição. Os Gunners jogam em casa e estão em um bom momento na liga. O plantel de Mikel Arteta está há quatro jogos invicto no torneio e já está a 12 pontos da zona do rebaixamento. Além disso, está a oito tentos do G4. Portanto, o espanhol conseguiu ajustar o time. Por outro lado, os Magpies há seis partidas no Campeonato Inglês e está cada vez mais próximo do Z3. Vale ressaltar, que os clubes se enfrentaram recentemente pela FA CUP e os londrinos ganharam por 2 x 0 na prorrogação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ARSENAL

A virada de ano fez bem para o clube de Londres. A equipe ainda não sofreu gols em 2021 e também não perdeu. Há algumas semanas atrás, a diretoria dos Gunners falou para os jogadores que se caso o time fosse rebaixado, iria ocorrer um corte salarial. A pressão surtiu efeito e o plantel reagiu. O clube está em um bom momento na competição e está ganhando posições.

O esquadrão montado por Mikel Arteta atua no 4-2-3-1 e tem muita movimentação pelo meio. Além disso, o esquema tem o propósito de aproveitar da velocidade dos pontas Pierre-Emerick Aubameyang e Bukayo Saka. O meio de campo conta com a consistência de Granit Xhaka e do dinamismo de Dani Ceballos. Como resultado, o Arsenal é uma equipe que gosta de ter a bola.

https://twitter.com/Arsenal/status/1349888050856398856?s=20

NEWCASTLE

Diferente dos Gunners, os Mapgies estão com um jejum de vitórias, já são seis partidas só na Premier League. O clube está cada vez mais próximo da zona da degola. O 1° dentro do Z3 é o Fulham com 12 e o Newcastle tem 19, ou seja, a diferença é de nove pontos. A vantagem já foi maior e a cada rodada que passa, o time perde posições. Além disso, perderam para o lanterna do campeonato, Sheffield United, que não havia vencido ainda.

A equipe de Steve Bruce atua no 5-4-1, com o intuito de se fechar bastante atrás e busca ter superioridade no meio-campo. Para o confronto contra o Arsenal, o plantel não conta com Ryan Fraser que foi expulso no embate contra o Sheffield.

RETROSPECTO – ARSENAL X NEWCASTLE

De acordo com o site ‘oGol‘, já ocorreram 185 jogos. sendo 80 vitórias para os Gunners e 67 para o Newcastle. Além disso, foram 38 empates. O confronto também registra muitos gols, ao todo são 520, 277 do Arsenal e 243 dos Mapgies.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo tende a ser muito equilibrado, porque ambos os times almejam a vitória. A partida ocorrerá no Emirates Stadium, portanto o elenco de Arteta tem o fator casa a seu favor. Os londrinos são mais forte e vivem um momento melhor. Por fim, a aposta indicada é de 3 x 1 para o Arsenal.

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados