Emirates Stadium recebe no próximo sábado (30) o confronto entre Arsenal e Manchester United. A partida é válida pela 21ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, o duelo está marcado para ter início às 14h30 (horário de Brasília). Em boa recuperação no campeonato, os Gunners atualmente ocupam o 9° lugar e vêm de seis jogos sem perder no torneio. Por outro lado, os Red Devils vêm de derrota para o lanterna e, consequentemente, perderam a liderança.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ARSENAL

O momento não poderia ser melhor para o time de Mikel Arteta. Após início ruim na Premier League, o clube agora soma seis partidas de invencibilidade na competição e ocupa o 9° lugar. Ao todo no campeonato, o Arsenal tem nove vitórias, três empates e oito derrotas. Contudo, o retrospecto em casa é de equilíbrio. Dentro do Emirates Stadium no torneio, os Gunners triunfaram quatro vezes, empataram duas e perderam quatro. Por fim, Aubameyang, Ceballos e Pablo Marí devem ficar indisponíveis para o duelo. Por outro lado, Smith Rowe e Tierney seguem como dúvida.

https://twitter.com/Arsenal/status/1354735508988063745

MANCHESTER UNITED

Após 13 jogos de invencibilidade, o Manchester United foi batido pelo Sheffield na última rodada, jogando em casa. Assim, a equipe perdeu a liderança da competição para o rival, Manchester City. Como resultado, o placar do último jogo liga o sinal de alerta no clube para o duelo frente ao Arsenal. Os Red Devils chegam para o confronto somando 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas no campeonato nacional. Além disso, os números como visitante impressionam. Os Diabos Vermelhos sequer perderam jogando longe de Old Trafford na liga. Ao todo, são oito triunfos e duas igualdades.

https://twitter.com/ManUtd/status/1354578366704320515

RETROSPECTO – ARSENAL X MANCHESTER UNITED

A história registra 233 encontros envolvendo os dois clubes. Sendo assim, o Manchester United leva vantagem com 97 vitórias, contra 84 do rival e 52 empates. Contudo, no Emirates Stadium, o Arsenal tem exatamente o dobro de triunfos do que o adversário. Ao todo, os Gunners venceram 60 vezes em casa, diante de 30 reveses e 19 igualdades. Por fim, a equipe comandada por Mikel Arteta está invicta contra os Red Devils há quatro jogos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times surpreenderam durante a primeira metade do campeonato. O Arsenal pelo baixo desempenho apresentado, enquanto o Manchester United obteve uma boa arrancada, assumindo a liderança. Contudo, para o duelo o sentimento é de momentos distintos. Isso porque, uma derrota para o lanterna jogando em casa pode abalar os ânimos dos Red Devils. Por outro lado, os Gunners vêm em constante crescente na liga. Dessa forma, levando em conta os últimos duelos entre os times e os últimos resultados, a expectativa é em vitória dos mandantes pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (2.80) | X (3.50) | 2 (2.45)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados