O Emirates Stadium recebe no próximo domingo (25), o duelo entre Arsenal e Leicester. A partida é válida pela 6ª rodada da Premier League 2020/21. Dessa forma, o confronto está marcado para ter início às 16h15 (horário de Brasília). Os Gunners chegam para o jogo após serem derrotados pelo Manchester City, fora de casa. Já os Foxes sofreu um revés diante do Aston Villa, em seus domínios, na última rodada.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ARSENAL

Jogando fora de casa na última rodada, o Arsenal pouco assustou o Manchester City, e assim saiu derrotado. Dessa forma, a equipe está no 5° lugar na tabela de classificação. Dessa maneira, em cinco jogos, os Gunners somam três vitórias e duas derrotas. Assim, são oito gols marcados e seis sofridos pelo time. No Emirates Stadium na atual edição da Premier League, o clube venceu seus dois duelos.

https://twitter.com/Arsenal/status/1318175430843793410

LEICESTER

Apesar de iniciar o campeonato com três vitórias consecutivas, o Leicester caiu de rendimento e saiu derrotado nos últimos dois duelos. Assim, a equipe ocupa o 4° lugar na classificação. As derrotas para Aston Villa e West Ham, ambos em casa, afastaram os Foxes da briga pela liderança. Dessa forma, o clube soma 12 gols marcados e oito sofridos. Como visitante na atual edição do campeonato, o time venceu as duas partidas que fez.

RETROSPECTO – ARSENAL X LEICESTER

A história registra 144 encontros envolvendo Arsenal e Leicester. Assim, os londrinos venceram 67 vezes, enquanto os visitantes do próximo domingo triunfaram outras 31. Além disso, as equipes empataram em 46 oportunidades. Como mandante, os Gunners têm uma larga vantagem diante do rival. São 44 vitórias, 21 empates e apenas seis vitórias para os Foxes. Por fim, nos últimos cinco duelos, o retrospecto é equilibrado: duas glórias para cada lado e uma igualdade no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, apesar da derrota para o Manchester City, o Arsenal não deve se abalar, continuando assim em busca de “lutar nas cabeças” do campeonato. Por outro lado, se antes o Leicester estava empolgado com o início, agora o desempenho tem caído e a equipe chega para o duelo tentando se reabilitar. Dessa forma, os Gunners devem sair vencedores pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (1.95) | X (3.75) | 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados