Arsenal x Leeds – Prognóstico da 24ª rodada da Premier League 2020/21

Neste domingo (14), Arsenal e Leeds United irão protagonizar mais uma partida pela 24ª rodada da Premier League. Dessa maneira, a bola vai rolar no Estádio Emirates, casa dos Gunners, às 13h30 (no horário de Brasília). A disputa vale a 10ª posição na tabela que atualmente está sendo ocupada pelos Whites. Além disso, os mandantes buscam uma vitória que não ocorre há três jogos.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

ARSENAL

A equipe de Mikel Arteta não tem demonstrado um desempenho que todos fãs do Arsenal imaginavam. Dessa forma, os Gunners estão na 11º colocação, com 31 pontos. Sendo assim, entre as últimas cinco partidas disputadas, duas terminaram em vitória, uma em empate e duas em derrota. Por conseguinte, foi o que ocorreu no último jogo quando o Aston Villa venceu o time do norte de Londres por 1 x 0.

LEEDS

O Leeds não está tão longe do seu adversário, pelo contrário, ocupa o 10º lugar e possui apenas um ponto a mais. Dessa maneira, os últimos cinco jogos foram marcados por dois fracassos e três triunfos. A última vitória foi contra o Crystal Palace e o placar ficou em 2 x 0. Portanto, a equipe de Marcelo Bielsa venceu com gols de Jack Harrisson e Patrick Bamford.

RETROSPECTO – ARSENAL X LEEDS

O número de confrontos entre as equipes é de 121 ao total. Sendo assim, o Arsenal detém o maior número de triunfos, 47. Por outro lado, o Leeds United conta com 41 vitórias e o empate ocorreu 33 vezes. O último jogo entre os times foi em novembro de 2020 e ficou só no 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O desempenho das equipes no Campeonato Inglês é bem parecido e, por isso, um provável empate pode acontecer. Dessa forma, a aposta indicada é 2 x 2 no Estádio Emirates. O Bet365 está pagando 3.80 para um resultado igual entre as duas partes.

ODDS: 1 (1.83) | x (3.80) | 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Nataly Lopes

Nataly Lopes

Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.