Nesta quinta-feira (14), Arsenal x Crystal Palace farão um duelo envolvendo times da metade de baixo da tabela. Apesar de terem apenas um ponto de diferença na tabela (23 x 22 Gunners), os comandados de Arteta chegam em boa fase contra o irregular rival. O jogo será disputado no Emirates Stadium às 17 horas e terá transmissão do Fox Sports.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Arsenal

Fazendo uma temporada péssima, onde o único destaque é a campanha da UEL, o Arsenal é o grande favorito do jogo. Isso porque a equipe vive talvez seu melhor momento na temporada, com quatro vitórias seguidas (sendo três na PL), entre elas um 3 x 1 contra o rival Chelsea. Por fim, vale destacar o ótimo momento de Lacazette, que fez quatro gols nessa sequência positiva dos Gunners.

https://twitter.com/Arsenal/status/1349400929800486915?s=20

Crystal Palace

Fazendo uma temporada muito irregular, o Crystal Palace venceu apenas um dos seus últimos sete jogos e justo contra o lanterna Sheffield United. Terá um duelo difícil contra o Arsenal que atravessa bom momento, apesar de a posição na tabela de ambos indicar um jogo mais equilibrado. Para tentar surpreender os Gunners, a esperança fica em Zaha, artilheiro do time com oito gols.

https://twitter.com/CPFC/status/1349356884306784258?s=20

Retrospecto Arsenal x Crystal Palace

Domínio Gunner pode resumir o histórico entre as duas equipes, pois em 47 jogos temos 28 vitórias deles, contra apenas cinco do Crystal Palace. Entretanto nas duas últimas temporadas, os Eagles estão invictos com três empates e uma vitória a seu favor.

Aposta indicada e palpite

Provavelmente veremos o favoritismo Gunner se confirmar, pois parece improvável que o Crystal Palace consiga novamente um bom resultado. Sendo assim a aposta indicada é uma vitória do Arsenal, mas sem facilidade por 3 x 2.

Odds: 1 (1,50) | X (4,00) | 2 (6,50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

Artigos Relacionados