1. Neste domingo (13), as equipes Arsenal e Burnley se enfrentam pela 12ª rodada da Premier League. A princípio, o jogo ocorrerá no estádio Emirates Stadium (Londres), às 16h15 (horário de Brasília). De antemão, os The Clarets estão com a 18ª colocação, com apenas seis pontos. Por outro lado, The Gunners ocupa a 15ª, com 13. O confronto poderá deixar a zona de rebaixamento mais disputado.
Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ARSENAL

Primeiramente, o Arsenal vem de uma derrota para o Tottenham por 2 x 0.  Dessa forma, com uma campanha ruim, os  The Gunners soma em 11 jogos, quatro  vitórias, seis derrotas e um empate, totalizando 10 gols feitos e 14 sofridos. Vale ressaltar que o plantel necessitará da vitória para não entrar entre os rebaixados da tabela. Contudo, mesmo diante dos desafios, jogar em casa sempre é uma vantagem a mais.

https://twitter.com/Arsenal/status/1199287761305509889?s=20

BURNLEY

Com seis pontos e em 18º colocado, Burnley está entre os três times da zona de rebaixamento. Assim, os The Clarets, mesmo com um jogo a menos, sofreu 18 gols e marcou apenas cinco. Dessa maneira, a equipe vem de um empate por 1  x1 com Everton. Por outro lado, o elenco ganhou apenas uma partida na Premier, no placar de 1 x 0 diante do Crystal Palace. Em caso de vitória, a equipe poderá subir de colocação e ficar mais tranquilo no campeonato.

RETROSPECTO – ARSENAL X BURNLEY

O confronto tem um vasto repertório, com 109 jogos. A princípio, Arsenal lidera os números de vitórias, sendo 54 contra 33. Segundo o site ‘oGol', são 22 empates, 32 derrotas dos The Gunners contra 54 dos The Clarets. Por outro lado, a maior goleada em casa da equipe Burnley, foi encima desse rival  pelo placar de 6 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora os confrontos sejam grandes, o mandante nesta rodada é o mais favorito. Dessa maneira, nossa aposta indicada é uma vitória do time da casa por 2 x 1, pagando 1.53 na Bet365.

Odds: 1 (1.53) | x (4.20) | 2 (6.25)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

 

Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados