Arsenal

Na última terça-feira (29), Brighton e Arsenal se encontraram em partida válida pela 16ª rodada da Premier League. Sendo assim, a bola rolou no Falmer Stadium, casa dos Seagulls, às 15h (no horário de Brasília). Dessa maneira, os Gunners se recuperaram de vez no campeonato e o placar ficou em 1 x 0 para os visitantes. Com gol de Alexandre Lacazette, os visitantes subiram na tabela.

1º TEMPO

Nos primeiros 45 minutos da disputa, a equipe da casa teve mais oportunidades. No entanto, o Brighton não conseguiu tornar essas chances em gols. Por outro lado, o Arsenal não apareceu tanto e a partida iria ser definida na segunda etapa.

2º TEMPO

Logo no início, os Seagulls quase tiveram um pênalti marcado. Entretanto, a decisão do VAR prevaleceu e os donos da casa continuaram sem marcar. Em contrapartida, os Gunners foram mais para o ataque e as finalizações começaram a aparecer. Até que após Alexandre Lacazette entrar para substituir Gabriel Martinelli, o primeiro e único gol do jogo aconteceu. Bukayo Saka deu a assistência para o Camisa 9 do Arsenal fazer o tento da vitória.

https://twitter.com/arsenal/status/1344213637867728896?s=21

BRIGHTON X ARSENAL – E AGORA?

A equipe da casa continuou na 16ª colocação e pode ver o Fulham ultrapassar. Sendo assim, o Brighton está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento e irá enfrentar o Wolverhampton, no próximo sábado (02), no Falmer Stadium. Por outro lado, o Arsenal subiu duas posições e se encontra no 13º lugar da tabela, com 20 pontos. Os Gunners vão pegar o West Bromwich também no sábado, em The Hawthorns.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Arsenal

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados