Arsenal se interessa por Odegaard, do Real Madrid (Foto: Reprodução/Reuters)

Pouco tempo após Odegaard demonstrar desejo em deixar o Real Madrid, o Arsenal surge como um dos principais interessados. Dessa forma, a diretoria dos ingleses já entrou em contato com os espanhóis para negociar o meia. Segundo a TV inglesa “Sky Sports”, a contratação do atleta é vista com bons olhos, principalmente depois da saída de Mesut Özil.

Contudo, ainda de acordo com a emissora, os Gunners não devem ter caminho fácil para o negócio. Isso porque, outro clube da Premier League, além da Real Sociedad, também demonstraram interesse no atleta. Anteriormente, o norueguês esteve emprestado ao time espanhol, por onde se destacou e fez com que o Real Madrid pedisse sua permanência nesta temporada.

https://twitter.com/gunners_brazil/status/1351962397066588162

Com 22 anos, Odegaard soma apenas nove jogos com a camisa dos Merengues na atual temporada. Entretanto, não marcou gols até o momento e não atua como titular desde o começo de dezembro do último ano. O atual vínculo com o clube espanhol vai até 2023. Dessa forma, há a expectativa de que o jogador seja emprestado novamente.

A situação dentro do Real, bem como o desejo por ter mais minutos dentro de campo, fez com que Odegaard passasse a considerar uma mudança de ares em busca de mais oportunidades de mostrar seu futebol.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados