Arsenal Sarandí x Huracán – Prognóstico da 5ª rodada da Fase Campeã do Argentino 2020/21

- Mandantes já estão eliminados eliminados, enquanto os visitantes ocupam a lanterna do Grupo A
Arsenal de Sarandi x Huracan

Na última partida pela fase de grupos, o Arsenal Sarandí enfrenta o Huracán, neste domingo (10), às 19h20 (horário de Brasília), no Estádio Julio Humberto Grondona. Além disso, a partida é válida pela 5ª rodada da Fase Campeã do Campeonato Argentino. Atualmente, o El Arse ocupa o 4º lugar da tabela, com quatro pontos. Por outro lado, o seu adversário possui três.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ARSENAL SARANDÍ

Antes de tudo, o Arsenal busca mudar o retrospecto de derrotas em casa, que chegou a três nesta edição. Apesar de marcar gols em 80% dos jogos, o time busca reduzir os tentos sofridos para melhorar o aproveitamento. Embora tenha conquistado a vitória no último sábado (2), por 4 x 3, a equipe busca estabilidade na defesa. 

https://twitter.com/ArsenalOficial/status/1346949849325985796?s=20

HURACÁN

Apesar de ter vencido na estreia do Grupo A, atualmente o Huracán tem passado por uma fase difícil,  pois a equipe sofreu três derrotas seguidas nos últimos jogos. Logo, irá atrás da vitória para sair da lanterna e finalizar a fase com vitória.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1347250417772720129?s=20

RETROSPECTO – ARSENAL SARANDÍ X HURACÁN

Atualmente, o retrospecto está a favor do Arsenal. Pois, a equipe levou a melhor ao vencer duas vezes e empatar uma em quatro encontros pelo Campeonato Argentino. Porém, as chances do Huracán vencer o jogo não podem ser descartadas. Levando em conta o seu histórico fora de casa nesta edição, com apenas uma derrota.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, quem tem a maior probabilidade de vencer o confronto é o Arsenal, levando em conta o seu histórico, fase atual e o desempenho alcançado no último jogo. Por outro lado, por ser a última partida, o Huracán pode surpreender para sair da última posição. Logo, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 3 x 2

Odds: 1 (2.37) | x (3.20) | 2 (2.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Jeovana Carvalho
Jeovana Carvalho
Encontrei no jornalismo a oportunidade de trabalhar com esportes. Acredito que uma história tem mais de duas versões, e eu adoro contá-las. Se eu não estiver jogando pelo meu time, você vai me encontrar escrevendo ou falando sobre futebol, uma das minhas paixões. Já trabalhei cobrindo eventos esportivos da UnB, na Coordenação de Esporte e Lazer. Além disso, tenho o sonho de participar da cobertura da Champions League um dia. Até lá, costumo assistir documentários aleatórios na Netflix. Um dos meus favoritos é o Inacreditável Esporte Clube.

Artigos Relacionados

Topo