arsenal

Antes de mais nada, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino, o Arsenal Sarandí empatou sem gols com o Colón, nesta tarde de terça-feira (14). Decerto, o jogo foi equilibrado, com algumas chances para ambos, porém, sem a qualidade exigida para o gol.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ARSENAL SARANDÍ X COLÓN

1º TEMPO: PÊNALTI PERDIDO E POUCAS CHANCES

Decerto, o Arsenal tentou tomar as ações da partida e logo no começo, teve um pênalti marcado a seu favor. Em bola cruzada na área, o camisa 21, Meza, tocou com o braço na bola e o árbitro marcou a falta máxima. Na cobrança,  o atacante Mazzola isolou a batida, saindo por cima do travessão. O Colón teve poucas chances, com chutes por cima do gol e alguns cruzamentos que não foram aproveitados. Final, 0 x 0.

2º TEMPO: O EMPATE INSISTIU EM CONTINUAR

Portanto, na etapa final, os visitantes tentaram algumas ações. A primeira delas foi com o meia Farias, que chutou de fora da área, e contou com desvio na zaga do Arsenal. A bola mudou seu curso e quase enganou o goleiro Medina, saindo pelo canto da trave direita. Decerto, os mandantes também tentaram, após uma boa jogada do camisa 9, Albertengo, que levou a bola até a linha de fundo e rolou para trás, com a finalização de Castro, nas mãos do goleiro Burián. Final da partida, 0 x 0.

ARSENAL SARANDÍ X COLÓN – E AGORA?

Em suma, com o empate, os times continuam na mesma zona da tabela, com o Colón podendo perder uma posição, dependendo do resultado do jogo do Atlético Tucumán. Já o Arsenal, continua na lanterna com uma péssima campanha de apenas oito pontos. Os times voltam a campo no próximo fim de semana, pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o Arsenal enfrentará o River Plate, no domingo (19), às 20h15 (horário de Brasília). Já o Colón, jogará com o Central Córdoba, no mesmo dia, às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Arsenal Sarandí

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário