Arsenal Sarandí vence o Independiente e sai da lanterna do Argentino

O Arsenal Sarandí derrotou o Independiente por 4 x 3, neste domingo (3), em jogo emocionante válido pela 4ª rodada do Campeonato Argentino, no Estádio Libertadores de América. Dessa forma, o Arsenal terminou o jogo em 3º lugar na tabela.  Além disso, a partida foi marcada por duas expulsões e boa atuação de Lucas Romero, que abriu o placar e deu duas assistências para os mandantes. Mas, no final quem roubou a cena foi o meia Ramiro Luna, com o gol da vitória

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

1° TEMPO

A princípio, o Independiente começou com maior posse de bola e melhores chances de gol.  Afinal, tudo começou com o cruzamento recebido de cabeça por Lucas González. Em seguida, foi a vez de Andrés Roa, que teve o chute de fora da área, defendido pelo goleiro adversário.

Posteriormente, aos 15’, o zagueiro do Independiente errou o chute ao tentar desviar o cruzamento do Arsenal, e Lucas Albertengo aproveitou a oportunidade para chutar a bola no centro do gol e abrir o placar. Entretanto, aos 33’, os visitantes revidaram com o gol fora da área de Lucas Romero. Terminou, assim, em empate por 1 x 1.

https://twitter.com/Independiente/status/1345836326084599811?s=20

2° TEMPO

O Arsenal voltou determinado e conseguiu aumentar a vantagem com Jhonatan Candia, que marcou com gol de cabeça no canto superior esquerdo após receber passe preciso de Julián Navas. Aliás, aos 23’, Jonathan Menéndez reagiu com golaço no ângulo direito, e as equipes empataram novamente por 2 x 2. Mas a alegria não durou muito porque Ramiro Luna marcou mais um para os mandantes.

Logo depois, Alan Franco, do Independiente, foi expulso após entrada perigosa contra o atacante Jhonatan Candia, que também recebeu cartão vermelho dois minutos depois do gol de Alan Velasco aos 38’. Por fim, Ramiro Luna voltou a marcar nos minutos finais após sair em contra-ataque e receber passe de Facundo Pons. Assim, a partida terminou em 4 x 3. 

https://twitter.com/ArsenalOficial/status/1345854040354267138?s=20

ARSENAL SARANDÍ X INDEPENDIENTE – E AGORA?

Em suma, resta apenas uma partida para as duas equipes pelo Grupo A. Logo, com o resultado de hoje o El arse recupera a confiança para enfrentar em casa o Huracán. Enquanto isso, o Independiente, que desceu para o 5º lugar, jogará contra o River Plate. As duas partidas acontecerão no próximo domingo (10).

MELHORES MOMENTOS – ARSENAL SARANDÍ X INDEPENDIENTE

Foto destaque: Reprodução/Liga Profesional AFA

Avatar
Jeovana Carvalho
Encontrei no jornalismo a oportunidade de trabalhar com esportes. Acredito que uma história tem mais de duas versões, e eu adoro contá-las. Se eu não estiver jogando pelo meu time, você vai me encontrar escrevendo ou falando sobre futebol, uma das minhas paixões. Já trabalhei cobrindo eventos esportivos da UnB, na Coordenação de Esporte e Lazer. Além disso, tenho o sonho de participar da cobertura da Champions League um dia. Até lá, costumo assistir documentários aleatórios na Netflix. Um dos meus favoritos é o Inacreditável Esporte Clube.

Artigos Relacionados