Arsenal James

O Arsenal está pronto para se juntar ao Everton na batalha para assinar com James Rodriguez. Assim, a rumores de que o colombiano custaria cerca de 34 milhões de libras (cerca de 187 milhões de reais). Todavia, um contrato de empréstimo parece uma opção mais provável para os Gunners. Além disso, de acordo com a AS , o pedido seria do técnico Mikel Arteta, que está muito interessado em adicionar o jogador s sua equipe este mês.

Leia mais:

 

ARSENAL TEM CONCORRÊNCIA

Contudo, o clube enfrenta a concorrência do Everton, sendo um pedido incessante de Carlo Ancelotti. Vale lembrar que o italiano trabalhou com James no Real Madrid e no Bayern de Munique. Assim, desde a chegada do ex-técnico do Napoli à Inglaterra, o nome do atual camisa 16 dos Madrilenhos vem sendo veiculado nos noticiários do time de Liverpool. 

Desde o seu retorno ao Bernabeu de seu empréstimo para a Alemanha, o atleta 28 anos, tem se esforçado para se tornar um titular regular com Zinedine Zidane. Assim, se apresentou nove vezes antes de se machucar no final de outubro e voltou contra o Valencia no dia 8 de janeiro. Contudo, Luka Modric, Toni Kroos, Casemiro e Federico Valverde estão dominando as opções de meio-campo para o Real Madrid. Além disso, com Isco de volta à disputa, James está bem abaixo da ordem de escolha.

 

BOM RELACIONAMENTO

O colombiano ainda tem 18 meses para cumprir seu contrato em Madri, mas acredita-se que estejam dispostos a deixá-lo partir, embora ele tenha supostamente desprezado uma mudança no ano passado, para o Manchester United. Contudo, o Arsenal espera que seu relacionamento de trabalho ajude a garantir um acordo. Assim, os Gunners contrataram Dani Ceballos por empréstimo, no meio do ano. 

Mesut Ozil está de volta ao plantel após passar por cirurgia. Mas o Arsenal não tem muitas outras opções como número 10, então James certamente poderia adicionar alguma qualidade e experiência muito necessárias. Além disso, Arteta deu a entender que ele quer trazer novas contratações, e não apenas em defesa como Pablo Mari, a que melou sua transferência do Flamengo.

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados