Lacazette

Mesmo com ótimos resultados com Mikel Arteta, o atacante francês Alexandre Lacazette não deverá permanecer no Arsenal. Isso porque a diretoria da equipe inglesa acredita que o jogador possa valer um bom dinheiro e assim conseguir mais jogadores para o seu plantel. No entanto, a Juventus está interessada no atacante para melhorar o ataque para as próximas temporadas.

Na atual temporada, Lacazette tem 39 jogos e marcou 12 gols e deu sete assistências, mas apesar dos bons números, e jogador está valendo, de acordo com o Transfermarket, 48 milhões de euros. Ou seja, o principal objetivo da equipe, atualmente, é renovar o contrato com Aubameyang, e então com esse dinheiro facilitaria um pouco mais a situação dos Gunners para fechar esse negócio.

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador da temporada pelos torcedores da Juventus

Pirlo é o novo técnico da equipe principal da Juventus

O INTERESSE DA JUVENTUS EM LACAZETTE

A principal equipe de olho no atacante é a Juventus, o ataque da equipe não tem sido tão produtivo como gostariam. Tirando Cristiano Ronaldo, o ataque formado por Higuain e Dybala marcaram 19 gols combinados. Ou seja, Lacazette vem pra suprir a nescessidade de gols de Gonzalo, que não deve continuar na equipe para a próxima temporada, e assim tentar melhorar o trio ofensivo da Velha Senhora. Após os atacantes o artilheiro da equipe é o zagueiro De Ligt, que chegou nesta temporada, com quatro gols.

No entanto, o valor pedido inicialmente pelo Arsenal seria em torno dos 30 milhões de euros, mas como as finanças da Juve estão reduzidas por conta do impacto do Coronavírus, pode ser que entre mais jogadores no negócio. Trata-se do brasileiro Douglas Costa, que tem contato com United e de Cristian Romero. Sendo assim, encorporando mais a proposta para pode fechar um bom acordo.

Foto destaque: reprodução/ Getty Images

Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 21 anos, sou estudante do 8º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados