Arsenal deve contratar George Lewis (Foto: DailyCannon)

O Arsenal está em negociações para contratar o extremo norueguês de 19 anos George Lewis. Assim, o jovem deve assinar gratuitamente após um teste bem-sucedido de duas semanas. Dessa forma, espera-se que Lewis se junte inicialmente aos Sub-23 e logo depois, rumar ao elenco principal.

O jogador de 19 anos, que costumava participar do clube norueguês da 3ª Divisão, Fram Larvik, está conversando com o Arsenal depois de convencê-los a oferecer-lhe um contrato após passar 15 dias com os Gunners no início do ano e assistiu à vitória por 1 x 0 sobre o West Ham em março. 

De acordo com a Goal, Lewis está em negociações avançadas com o Arsenal e deve concluir sua mudança até a próxima semana. Inicialmente, ele se juntará aos Sub-23 de Steve Bould com o objetivo de se tornar um jogador da equipe principal.

https://twitter.com/fnvbr/status/1258473221529231360?s=20

Lewis, nascido em Ruanda, iniciou sua carreira na juventude em Tromso antes de se mudar para o terceiro escalão de Tromsdalen em 2017 – onde assinou seu primeiro contrato profissional. Uma breve mudança para o Fram Larvik se seguiu em 2019 e ele passou algum tempo em Ipswich nos últimos meses. 

Inicialmente, ele recebeu um período de testes de 7 dias. Mas chamou a atenção de Mikel Arteta, com o chefe do Arsenal interessado em acrescentar talento ao seu lado.

ARSENAL E AS DIFICULDADES

Arteta vai enfrentar uma janela de transferências difícil pela frente, com o, enquanto seu orçamento de transferências deve ser cortado devido ao impacto financeiro da pandemia de coronavírus. 

O técnico do Arsenal continua com esperança de reforçar sua equipe quando o mercado abrir, com o meia do , atualmente sendo o alvo principal. 

Foto Destaque: Reprodução/DailyCannon

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados