Arsenal

Vivendo uma péssima fase na Premier League 2020/21, o Arsenal precisa de uma retomada com o bom futebol. Assim, o técnico Mikel Arteta exige reforços a diretoria, e um dos nomes pretendido pelo espanhol é o meia Houssem Aouar, uns dos principais jogadores da equipe do Lyon. Por fim, o meio campista projeta saída do time francês.

ARSENAL PRÓXIMO DE ANUNCIAR AOUAR

Segundo o jornal inglês The Sun, o Arsenal avançou em obter os direitos federativos de Aouar. Nesse ínterim, os Gunners irão desembolsar em torno de 70 milhões de euros para contar com o atleta de 22 anos. Com isso, seria o maior investimento da história do clube, aumentando uma futura responsabilidade nas costas de Houssem. Em síntese, o jogador tem contrato com o Lyon até Junho de 2023.

CARREIRA DE AOUAR

Subindo ao profissional do Lyon no ano de 2015, Aouar sempre foi visto como um futuro craque do futebol francês. Portanto desde do início o atleta mostrou habilidade e versatilidade, qualidades que chamaram a atenção de diversos clubes pela Europa. No entanto, o jogador recusou diversas ofertas, permanecendo na França. Entretanto, pessoas próximas a ele afirmam o desejo em sair, e o Arsenal é uma grande possibilidade. Em suma, pelo Lyon, o Camisa 08 completou 149 partidas com 27 gols e 30 assistências.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados