Arsenal e Tottenham buscam Reguilón

O jovem lateral esquerdo espanhol de 23 anos, Sergio Reguilón, que pertence ao Real Madrid, da Espanha, mas está emprestado ao Sevilla, desperta interesse dos times comandados por Mikel Arteta e o português José Mourinho. O jovem vem se destacando nas últimas temporadas. Além disso, na atual, é um dos destaques do clube dirigido pelo técnico Julen Lopetegui.

Entretanto, para as equipes londrinas contarem com o lateral no seu plantel na próxima temporada, terão que desembolsar uma quantia que gira em torno de 20 milhões de euros, cerca de (R$ 120 milhões). Assim, o preço mencionado anteriormente, é referente ao valor de mercado atual de Reguilón, de acordo com o site Transfermarkt.

https://twitter.com/OffVaxv/status/1255776236489641990

O lateral esquerdo chegou por empréstimo ao Sevilla nesta temporada, marcou um gol e participou de 25 confrontos.

CARREIRA DE REGUILÓN

Sergio Reguilón é um lateral esquerdo espanhol de 23 anos, está emprestado ao Sevilla, mas pertence ao Real Madrid, ambos da Espanha. O jovem começou sua carreira na base do Real Madrid, em 2005/06. Posteriormente, foi para o UD Lugroñes, onde subiu para o profissional e jogou 12 vezes. Em 2015/16, participou de 18 jogos pelo time b do Real Madrid. Na temporada seguinte, voltou para o UD Lugroñes, marcou oito gols em 31 confrontos. Logo depois, outra passagem pelo time b do Real. Na temporada 2018/19, foi para o time principal e fez 22 partidas. Na atual, está no Sevilla por empréstimo, fez 25 jogos e marcou um gol. Agora, na próxima edição pode pintar na .

Foto destaque: Reprodução/Pinterest

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados