Arsenal (Instagram/Eric)

O desejo de formar uma nova relação entre Eric García e o Barcelona vem sendo compartilhada por ambas as partes. Dessa forma, o zagueiro surgiu na base do clube culé, a La Masia. No entanto, atualmente o espanhol está sendo comandado por Pep Guardiola no Manchester City. Todavia, há outros dois times interessados, o Arsenal e o PSG.

A chegada de Eric à Catalunha, ainda no mercado de inverno, em janeiro, está praticamente descartada. Contudo, em junho, o camisa 50 poderia chegar a custo zero no Camp Nou, pois seu contrato acabaria com o City acabaria.

De acordo com o jornal Mirror, esse adiamento da ida de García para o Barcelona despertou o interesse do Arsenal e do PSG. Ainda mais, o time inglês está determinado a promover a permanência do espanhol na Premier League, e ultrapassar os catalães nas negociações. Além disso, a equipe francesa está disposta a investir na área defensiva, e considera Eric García o jogador ideal para o elenco.

Ademais, o PSG vem em busca de grandes jogadores para fortalecer o elenco e isso pode atrair Eric. O time parisiense pretende trazer Lionel Messi e Sergio Ramos para a equipe. Isso pode ser um grande chamativo para o zagueiro que pretende ganhar títulos.
Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Eric
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados