Juventus e PSG quer Bellerín, do Arsenal (Foto: Ben STANSALL / AFP)

Afim de melhorar o seu elenco para a próxima temporada, o Arsenal tem como o foco a sua defesa. Sendo assim, o técnico Mikel Arteta não deve contar com Bellerin, Mustafi e Sokratis, após a próxima janela de verão. A informação é dada pelo lendário Charlie Nicholas, que já atuou pelos Gunners em 1983.

Contudo, ele conta que a grande surpresa nesta lista é o espanhol Hector Bellerin. O defensou de 25 anos fez parte das categorias de base do Barcelona até 2011, quando foi contratado pelo Arsenal. Ou seja, o jogador era promessa desde muito tempo e que se concretizou por um tempo.

Em entrevista para a Sky Sports, Charlie Nicholas disse que a lesão prejudicou o jogador espanhol. E que desde então, ele nunca mais foi o mesmo. “Se conseguirmos colocá-lo em forma de novo e fazê-lo andar de novo, então sou totalmente favorável a Bellerin ficar aqui.”

https://twitter.com/Arsenal/status/1296356313203695616

 

COMO O ARSENAL PODE ARRUMAR O SETOR DEFENSIVO

De certa forma, há algumas possibilidades para consertar o setor defensivo do Arsenal. Os Gunners pretendem contratar o zagueiro do Lille, Gabriel Magalhães. No entanto, terá que brigar com o rival Manchester United. O lado bom, é que o jogador William Saliba está voltando de empréstimo, e também quer brigar pela titularidade da equipe.

Sendo assim, abriria a possibilidade de vender Mustafi. O zagueiro foi bastante questionado por sua falhas recorrentes, e por isso a chance de ser dispensado é maior. O mesmo vale para o Sokratis, que não vem sendo muito utilizado. Então, com a saída desses jogadores, para Charlie Nicholas, o Arsenal pode pegar esse dinheiro e investir em outros jogadores.

LEIA MAIS

Arsenal tem interesse em destaque do Lyon

Podolski sai em defesa de Ozil no Arsenal

Plano ambicioso! William revela que Arsenal quer vencer a Champions em até três anos

Foto destaque: reprodução/ BEN STANSALL/AFP via Getty Images

Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados