Arsenal derrota o Huracán pelo Argentino

- Apesar da vitória, as duas equipes foram eliminadas do Campeonato
Arsenal derrota o Huracán pelo Argentino

Arsenal Sarandí vence o Huracán, por 1 x 0, neste domingo (10). A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Argentino. Porém, apesar de os mandantes conquistarem a vitória com gol único de Bruno Báez, as duas equipes terminaram eliminadas ao final da noite.

1° TEMPO

À primeira vista, a partida começou equilibrada entre os times. Além disso, os dois tiveram chances de marcar. Ao longo da partida, o Arsenal pressionou o adversário com as tentativas de Bruno Báez, que não conseguiu finalizar de cabeça o cruzamento recebido por Jesús Soraine. Em seguida, o atacante teve o chute defendido. Nesse ínterim, Norberto Briasco, do Huracán, tentou abrir o placar com chute no ângulo, porém foi defendido pelo goleiro.

Aos 26′, Bruno Báez fez o primeiro gol após quatro tentativas de finalizações do El Arse no mesmo lanceAté então o domínio foi dos mandantes. Posteriormente, aos 43′, Nicolás Cordero foi expulso após infração grave contra Julián Navas.

https://twitter.com/ArsenalOficial/status/1348400936641847297?s=20

2° TEMPO

Da mesma forma, o Arsenal conseguiu manter o ritmo do inicio da partida e não recuou diante do adversário, que tentou empatar a todo custo. Assim, aos 25′,, Ramirez disparou um canhão no ângulo direito para Rivero defender. Logo depois, foi a vez de Bonifácio tentar o chute fora da área no travessão.

Por outro lado, não demorou muito para o El Arse revidar com um contra-ataque. Pois, aos 40′, Fazundo Pons recebeu o passe de Lucas Albertengo e finalizou com o pé direito. Mas a bola saiu pela linha de fundo. E o jogo encerrou em 1 x 0.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1348416154688253953?s=20

ARSENAL SARANDÍ X HURACÁN – E AGORA?

Por fim, as equipes foram eliminadas do campeonato, em última partida válida pelo Grupo A. Dessa forma, o Huracán terminou como lanterna em 6ª colocação. Enquanto o El Arse terminou em 4° lugar e subiu na tabela.

MELHORES MOMENTOS – ARSENAL SARANDÍ X HURACÁN

Foto Destaque: Divulgação/@fotobairesarg

BetWarrior


Poliesportiva


Jeovana Carvalho
Jeovana Carvalho
Encontrei no jornalismo a oportunidade de trabalhar com esportes. Acredito que uma história tem mais de duas versões, e eu adoro contá-las. Se eu não estiver jogando pelo meu time, você vai me encontrar escrevendo ou falando sobre futebol, uma das minhas paixões. Já trabalhei cobrindo eventos esportivos da UnB, na Coordenação de Esporte e Lazer. Além disso, tenho o sonho de participar da cobertura da Champions League um dia. Até lá, costumo assistir documentários aleatórios na Netflix. Um dos meus favoritos é o Inacreditável Esporte Clube.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo