Na noite deste sábado (3), Arsenal de Sarandí e River Plate empataram em 0 x 0, no Estádio Julio Humberto Grondona. A saber, foi em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Argentino 2021. O duelo marcou o embate entre dois clubes que se encontram em situações completamente opostas no torneio nacional. Em suma, o time visitante era o favorito para vencer, e com boa vantagem. Contudo, a equipe de Núñez apresentou um futebol pouco empolgante e não conseguiu sair do zero.

Assista aos melhores momentos de Arsenal de Sarandí x River Plate

1º Tempo: River Plate domina, mas não consegue marcar

A princípio, a etapa inicial começou movimentada. Conforme já era esperado antes do jogo, o River Plate dominou as ações dentro campo. Como resultado, passou muito mais tempo com a posse de bola e finalizou mais vezes que o adversário.

Porém, ao contrário do que a maioria pensava, os Millonarios praticamente não criaram chances claras de gol. Afinal, o Arsenal de Sarandí se defendia bem e conseguiu neutralizar o rival em momentos importantes. Sendo assim, o placar no intervalo não poderia ser outro senão 0 x 0.

2º Tempo: Arsenal de Sarandí se segura e garante o empate

Decerto, os visitantes voltaram do vestiário com a intenção de buscar a vitória. No entanto, o River Plate seguia encontrando dificuldades para furar a retranca dos mandantes. Mas o Millonarios ganharam uma esperança quando Brian Fariolli foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo. Dessa forma, o time se lançou ao ataque nos últimos minutos de partida. Contudo, sem resultado. Por fim, o Arsenal de Sarandí conseguiu segurar o empate contra o adversário. Assim, placar final de 0 x 0.

Arsenal de Sarandí x River Plate – E agora?

Como resultado do empate, o Arsenal de Sarandí permanece na lanterna do Grupo A, com dois pontos. Enquanto o River Plate pula para 2º, com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada. A próxima partida dos Millonarios é contra o Colón, em casa, no domingo (11), às 21h. Por outro lado, o Arse visita o Godoy Cruz no sábado (10), às 14h (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/River Plate

Carlos Soares
Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.

Deixe uma resposta