Na tarde deste sábado (5), o Arsenal de Sarandí irá receber o Racing pela última rodada da fase de grupos do Taça Diego Armando Maradona. Dessa forma, a bola vai rolar às 17h10 (horário de Brasília), no Estádio Julio Humberto Grondona. O El Arse ocupa a 3ª colocação do Grupo A com quatro pontos. Sendo assim, a equipe mandante ainda sonha com uma classificação para a próxima fase. Basta vencer e torcer para o tropeço do Unión de Santa Fe. Por outro lado, o La Academia é o último colocado do grupo e conseguiu sua primeira vitória na rodada passada.

ARSENAL DE SARANDÍ

A equipe mandante perdeu no último final de semana. Por conta disso, precisa vencer o Racing e torcer para o tropeço do Unión de Santa Fe para conseguir a classificação e avançar à próxima fase. Vale ressaltar que na rodada do final de semana passado, o técnico Sergio Rondina completou 100 jogos diante o comando da equipe. Por fim, até o momento o El Arse fez cinco jogos com uma vitória, um empate e três derrotas. O artilheiro do time é o atacante Jhonatan Candia, com 2 gols marcados.

RACING

Por outro lado, o La Academia venceu seu primeiro jogo na competição na última rodada. Mas mesmo como o resultado positivo é o lanterna do Grupo A. O técnico da equipe já deixou claro que vai terminar esta Taça Diego Armando Maradona com reservas, já que os titulares estão focados na Libertadores. Por fim, o Racing tem a pior defesa do campeonato com 10 gols sofridos e também o time que mais perdeu no torneio. Vale ressaltar que os jogadores titulares ainda estão comemorando a classificação diante o Flamengo no meio da semana.

https://twitter.com/RacingClub/status/1334199331595890690

RETROSPECTO – ARSENAL DE SARANDÍ X RACING

De acordo com o site ogol, as equipes já se enfrentaram em 30 ocasiões. Quando o assunto é vitória, melhor para o Racing que venceu o rival 12 vezes. Já o Arsenal de Sarandí conquistou triunfo em oito oportunidades. Houve também 10 empates ao longo da história. Em relação a número de gols marcados, o La Academia também leva a melhor com 33 contra 29 do El Arse. Por fim, o último encontro entre as equipes aconteceu nesta temporada, no primeiro turno da competição, e o Arsenal de Sarandí saiu vitorioso pelo placar de 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, o El Arse deve ir com força máxima para o confronto. Caso consiga o três pontos, o time do técnico Sergio Rondina precisa torcer para o tropeço do Unión de Santa Fe para avançar na competição. Por outro lado, o La Academia já está sem chances para a classificação. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória do Arsenal de Sarandí pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (2.25) | X (3.25) | 2 (2.87)

Foto Destaque: Divulgação/Matheus Tavares/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados