Nesta próxima sexta-feira (18), o Arsenal de Sarandí jogará contra o Argentinos Juniors, no estádio Julio Humberto Grondona. Ademais, o jogo será às 21h10 (horário de Brasília) e marca a 2ª rodada da fase Campeã do Argentino 2020/21. As duas equipes vêm de empates nos seus jogos. Assim, os dois visarão de qualquer forma o triunfo no compromisso que ocorrerá, mirando as duas primeiras colocações.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ARSENAL DE SARANDÍ

Embora ainda esteja no início dessa nova fase, o empate de 1 x 1 obtido com o grande Boca Juniors em plena Bombonera deixou o time com moral. Sabe-se que o Boca não vem tendo mais a mesma força, porém, isso não tira os méritos desse bom resultado. Além do mais, é claro que a falta da torcida pesa muito, contudo, é elogiável o resultado pelo qual o plantel teve.

Para esse próximo jogo, a vitória será fundamental, visto que o Arsenal poderá assumir a 1ª colocação do grupo, apesar de que deverá conter com tropeços de seus adversários. Mesmo assim, uma vitória nesse duelo alavancará ainda mais a força do elenco para o restante de seus compromissos.

https://twitter.com/ArsenalOficial/status/1338908872455680001?s=20

ARGENTINOS JUNIORS

Ao mesmo tempo, o Bicho Vermelho está na mesma situação em que seu rival. Seu último jogo foi também um empate de 1 x 1 com o River Plate, no estádio Libertadores da América. Ou seja, as duas agremiações seguraram os maiores campeões da América do Sul. Claro, os Diabos Vermelhos estão em meio a uma disputa de Libertadores, todavia, o Argentino também é bem importante para o River.

Em relação à tabela de classificação, o Argentinos Juniors também querem um triunfo, com intuito de ficar na zona de classificação. Ainda restarão outras rodadas, entretanto, quanto mais pontos somar em uma fase de grupos é o melhor a se fazer.

RETROSPECTO- ARSENAL DE SARANDÍ X ARGENTINOS JUNIORS

No total, os clubes se encontraram 23 vezes. Além disso, os anfitriões venceram sete vezes, os visitantes ganharam nove vezes e ainda houve sete empates nesse meio. Além disto, o Arsenal anotou 27 gols e o Argentinos anotou 30. Isto é, ainda que não seja um confronto tão histórico, o equilíbrio entre ambos é notório. No embate mais recente, em 2019, os visitantes venceram pelo placar de 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas equipes farão uma boa partida, diante de tudo que foi apontado até aqui. Os empates com os poderosos Boca e River e o desejo de vencer pela primeira vez nesta etapa, com intuito de assumirem as primeiras posições do grupo. Sim, qualquer um pode vencer, ainda assim, há grandes chances de um empate acontecer neste duelo. Assim dizendo, a aposta feita será de 1 x 1.

ODDS: 1 (3.20) / x (3.10) / 2 (2.30)

Foto destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Lucas de Lima Barão
Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados