Arsenal de Sarandí empata com Union Santa Fé na 1ª rodada do Argentino

Neste domingo (1), mais um grande retornou. Assim, apesar da primeira etapa ser muito sonolenta de ambos os lados, o Campeonato Argentino mostrou que, para ter aqueles jogos emocionantes, irá demorar um pouco até os clubes engrenarem com a volta do futebol. Afinal, o resultado entre Santa Fé e Arsenal foi de 0 x 0, o que mostrou muito como foi o duelo.

1º TEMPO

O jogo começou conforme todos os outros da rodada: muito com os dois times se respeitando demais. Assim, o fator dos s clubes estarem sete meses sem jogar é uns dos que  ais prevaleceu. Embora isso, em cinco minutos de jogo não aconteceu nenhuma finalização de ambos os lados.

Não houveram motivos para cobrar das equipes uma intensidade maior no início, sendo que o preparo físico está comprometido devido ao tempo parado. A partida teve muito contato físico e brigado no meio de campo, mas nenhuma movimentação de perigo aos goleiros.  Os mandantes despertaram algumas oportunidades, sendo que nada passou pelo arqueiro visitante. Embora o duelo tenha tido alguns lances de perigos, a primeira etapa terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou do jeito que terminou a primeira. Sem muitas jogadas de perigo, as duas equipes pecaram em criação de jogada. Embora a partida seja valendo, se no estádio tivesse público, estariam presenciando um duelo muito fraco de ambos os lados.

O Arsenal, por estar fora de casa, não mudaouem nada seu jeito de jogar para esboçar perigo aos mandantes. O time parecia estar contente com empate. Em suma, em 21 minutos jogados da segunda etapa, não teve nenhuma jogada de perigo aos goleiros. O Santa Fé não esboçou nenhuma movimentação para mudar o ritmo do duelo. Afinal, o resultado continuou de 0 x 0 até o final sem nenhuma alteração.

https://twitter.com/hablemosdelarse/status/1322976378577473540?s=20

UNION SANTA FÉ X ARSENAL – E AGORA?

Em suma, agora o Union Santa Fé irá se preocupar com a Sul-Americana no meio da semana, onde irá ao Equador enfrentar o Emelec, Na primeira partida, os argentinos perderam em casa por 1 x 0. Assim, terão que reverter essa vantagem fora de casa. No Argentino, a equipe de Santa Fé jogará no próximo domingo (8), novamente em casa, contra o Racing de Avellaneda, às 18h45 (horário de Brasília). Já o Arsenal de Sarandí irá enfrentar no próximo domingo (8), em casa, a equipe do Tucuman, às 11h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – UNION SANTA FÉ X ARSENAL

Em breve

Foto Destaque: Reprodução/ Clarin

Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o mais correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Artigos Relacionados