Arjen Robben pode voltar aos gramados

Após longos 19 anos de carreira, Arjen Robben decidiu se aposentar ao fim da temporada 2018/2019. No entanto, o craque holandês parece estar disposto a voltar atrás de sua decisão, visto que após entrevista concedida à Rádio Oficial do Bayern, seu ex-clube, no último sábado (13), Robben deixou evidente a sua vontade de voltar aos gramados.

O ídolo holandês vem treinando nas instalações do Bayern de Munique, por onde é ídolo. Deste modo, as especulações sobre seu retorno ao clube alemão começaram a ganhar espaço na mídia mundial. Todavia, para a decepção dos torcedores bávaros, Arjen Robben descartou uma volta à seu ex-clube.

“Lamento te decepcionar, mas a possibilidade de eu voltar para o Bayern é completamente impossível”, afirmou o astro holandês.

Todavia, se os torcedores do clube alemão ficaram decepcionados, outros amantes do futebol ainda sonham com a possibilidade ver o ponta-direita atuando por sua equipe. Dado que embora Arjen Robben já some 36  anos de idade, seu ótimo físico, velocidade e finalização ainda são capazes de desequilibrar grandes jogos. Ademais, a expectativa em torno de sua volta aumentou após outra declaração feita pelo craque, porém esta no mês de abril.

“No começo eu não senti falta do futebol…mas houve uma fase em que isso começou a me envolver e cheguei a pensar: ‘Talvez eu devesse jogar um pouco de novo', informou o ídolo bávaro.

Arjen Robben conquistou a Premier League em duas oportunidades, quando ainda atuava pelo Chelsea. Além disso, conquistou uma La Liga pelo Real Madrid, embora sua passagem por lá tenha sido decepcionante, de acordo com jornais espanhóis da época. O auge de sua carreira foi mesmo pelo Bayern de Munique, por lá o atacante conquistou espetaculares oito títulos alemães, além da tão sonhada UEFA Champions League.

Foto destaque: Reprodução/Andreas Gebert/Reuters

 

 

 

 

 

Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados