Arilson vibra com vitória e projeta clássico estadual

Primordialmente, mais um jogo como titular do Criciúma e mais uma vez sentindo durante os 90 minutos o apoio do torcedor do Tigre. Arilson é só alegria com a presença no Heriberto Hulse que embalou o grupo rumo a vitória, por 3×1, em cima do Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão. No entanto, o camisa 8 do Tigre valorizou principalmente a união entre campo e arquibancada. Para o meio-campista, o Criciúma mereceu o triunfo.

Soubemos jogar o jogo, falamos isso no vestiário, e o torcedor também soube jogar junto, foi legal. Acho que esse ambiente é importante, eles empurraram, nos deram força e somamos três pontos muito importantes pra gente nessa Série B. Feliz demais por mais uma grande vitória com a camisa do Criciúma”, afirmou.

Dessa forma, a equipe carvoeira não tem muito tempo para comemorar. Visto que foca suas atenções agora em um rival conhecido. Assim sendo, na sexta-feira, em Chapecó, Arilson e seus companheiros de Criciúma medem forças com a Chapecoense pela Série B.

“É seguir nessa pegada forte de trabalho que estamos. Temos um grupo forte, uma comissão que vem buscando cada vez mais nosso melhor. Estamos crescendo e isso é importante. Agora é mais uma batalha complicada, difícil, um clássico aqui catarinense. É de novo dar o nosso melhor e saber jogar a partida”, finalizou o camisa 8 do Tigre.

Foto: Celso da Luz/Criciúma

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.