Arilson valoriza sequência pelo Criciúma e projeta duelo com o Náutico

Titular em todas as 14 rodadas, Arilson é o jogador de linha com maior minutagem pelo Criciúma nesta Série B. Ele atuou durante os 90 minutos em 12 partidas e foi substituído apenas duas vezes, sequência valorizada pelo volante.

Feliz por essa sequência de jogos na Série B, uma competição de alto nível e que exige bastante dos seus atletas. Sei da qualidade do nosso elenco, que conta com bons jogadores em todas as posições, e sempre busco fazer o meu melhor para deixar a minha parcela de contribuição”, avaliou o meio-campista.

Por fim, Arilson também projeta o seu próximo desafio com a camisa do Criciúma. Ao passo que nesta quarta-feira (29), o Tigre enfrenta o Náutico nos Aflitos. O duelo está marcado para às 19h e será válido pela 15ª rodada da Série B.

Vamos ter mais um jogo difícil pela frente, fora de casa. Além disso, agora é o momento de estudar o adversário, assimilar a estratégia passada pela comissão, para buscar mais um bom resultado”, concluiu.

Contudo, o Tigre ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do certame da segunda divisão. Ao passo que em 14 rodadas, o time de Santa Catarina registra cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, chegando aos 19 pontos.

Foto: Celso da Luz/Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.