Arilson completa um ano desde estreia pelo Criciúma

No último domingo (29), Arilson completou um ano do seu primeiro jogo pelo Criciúma. Contudo, o volante estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, no Heriberto Hülse, pela Série C de 2021. Ao todo, ele soma 34 partidas com a camisa do Tigre, além de um acesso para a Série B.

Passa um filme na cabeça quando lembro do que vivemos desde aquele primeiro jogo. O nosso time fez uma campanha muito boa na Copa do Brasil, chegando nas oitavas de final, e fechou o ano com o acesso para a Série B, que era o grande objetivo da temporada. Sou grato por seguir vestindo essa camisa”, ressaltou o jogador, de 28 anos.

Assim como foi em 2021, Arilson tem sido um dos pilares no meio-campo do Criciúma nesta temporada. Dessa forma, titular nas nove primeiras rodadas da Série B, o volante foi substituído apenas uma vez, e é o segundo jogador de linha com mais minutos pelo Tigre no Brasileirão.

Feliz por essa sequência de jogos, temos um elenco muito qualificado e sempre busco deixar a minha parcela de contribuição. Seguimos trabalhando em busca dos nossos objetivos”, concluiu.

Por fim, o Criciúma volta a campo no sábado (4), às 16h30, quando enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela décima rodada da Série B.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.