O treinador Ariel Holan e o atacante Jhonatan Copete foram regularizados e estão aptos para o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado (6), no estádio do Morumbi. Assim, o técnico argentino vai comandar o Santos em sua primeira partida e Copete deve estar a disposição no banco de reservas. 

COPETE E A PUNIÇÃO DA FIFA

Antes de mais nada, o atacante Copete poderia ter reforçado o Santos ainda no ano passado. No entanto, o atacante ficou treinando no Alvinegro por mais de sete meses, mesmo assim não processou o clube nem reclamou. Assim, devido a punição do Transferban da Fifa, o Peixe não podia registrar atletas. Copete estava emprestado ao Everton (CHI) e retornou ao clube antes do prazo, que era apenas em março deste ano. Portanto, teve que aguardar a abertura da janela internacional e o fim do contrato para ser registrado no BID.

Aos 33 anos, Jonathan Copete tem contrato com o Santos até junho deste ano. O atacante já está registrado pelo Peixe no Campeonato Paulista e pode estrear já neste sábado (6). O colombiano é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 26 gols.

ARIEL HOLAN BIDOU 

O técnico Ariel Holan foi oficializado pelo Peixe na última segunda-feira (1). No entanto, chegou ao Brasil no último sábado (27), e dessa forma, acompanhou os empates do Santos contra Ferroviária e Santo André. O treinador precisava do visto de trabalho que só saiu no fim desta semana. Dessa forma, o treinador foi oficializado no BID e vai comandar o Alvinegro no clássico.

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta