O argentino Ariel Holan, que irá treinar a equipe do Santos nesta temporada de 2021, desembarcou em São Paulo na noite deste sábado (27). O novo técnico terá na sua comissão dois auxiliares. O treinador buscou por uma semana os dois assistentes que irão trabalhar ao seu lado.

CHEGADA AO BRASIL

A chegada do técnico estava prevista para às 14h15 (horário de Brasília). No entanto, o voo atrasou, e  Holan chegou somente à noite, após às 21h. Poucos torcedores do Santos estavam presentes no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Ariel Holan chegou ao brasil, há chances de acompanhar nas tribunas a partida contra o Santo André amanhã às 19h.

COMEÇO DOS TRABALHOS

Antes de mais nada, Ariel Holan só vai comandar o Santos no clássico contra o São Paulo, pela 3ª rodada do Paulistão. Dessa forma, está acompanhando o Peixe desde a semana passada. Portanto, pediu para que o auxiliar Marcelo Fernandes use os meninos da base nas primeiras partidas do Paulistão. Com isso, já na última rodada do Brasileirão, o clube entrou em campo com um elenco repleto de Meninos da Vila.

PRIMEIROS PEDIDOS DE ARIEL HOLAN

Antes de mais nada, o argentino gostaria de ter cinco novas contratações. Sendo elas: um lateral-esquerdo, outro meio-campista e mais um ponta. No entanto, as prioridades são um zagueiro e um armador, que são as maiores necessidades do Peixe. Após a saída de Lucas Verissimo ao Benfica, Luís Felipe e Laércio foram testados na defesa. Porém não foram muito bem quando colocados para jogar.

Dessa forma, o argentino vê o Paulistão como um “laboratório” de testes para saber com quais jogadores poderá contar durante a temporada.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.