Ariel Nahuelpan e Jonathan Orozco chegam ao clube Xolos de Tijuana. A equipe mexicana não para de contratar e desta vez contou com mais dois jogadores, o atacante argentino Ariel e o goleiro Orozco . Ariel teve duas passagem pelo futebol brasileiro, porém não obteve muito sucesso. Já o goleiro Orozco tem uma carreira sólida de muitos títulos tanto na Liga MX quanto na Liga dos Campeões da CONCACAF. Dessa maneira, a equipe do técnico Pablo Guede vai tomando forma para o Apertura mexicano 2020.

ARIEL GERARDO NAHUELPAN OSTIA

O atacante argentino de 32 anos nascido em Buenos Aires chega aos Xolos de Tijuana após estar emprestado ao Club Querétaro. O centroavante possui 1,87 de altura, muito forte em jogadas aéreas. No Brasil, teve seu melhor momento na carreira quando jogou pelo Coritiba em 2010 onde foi Campeão Paranaense, seu único título. Além disso, Ariel apelidado de O cruel também jogou no Internacional, porém não teve sucesso. Na última temporada, o atacante fez cinco gols em oito partidas antes da parada do Clausura devido a pandemia do Coronavírus. Assim sendo, Nahuelpan tem que provar seu valor na equipe do treinador Pablo Guede que conhece muito bem a posição.

https://twitter.com/Xolos/status/1275578408269824000?s=19

JONATHAN OROZCO

O currículo de Orozco tem muitos títulos. O goleiro de 34 anos jogou pela equipe do Monterrey 318 partidas e conquistou dois títulos da Liga MX além de três Liga dos Campeões da CONCACAF. A saber, também conquistou uma Liga MX pelo Santos Laguna e pela seleção mexicana quatro campeonatos da Copa Ouro. No Apertura 2009 e no clausura 2011 foi premiado com a bola de ouro por ser o melhor goleiro do torneio. Dessa forma, Los xolos seguem com seu investimento em busca do seu segundo título da Liga MX.

Foto destaque: Divulgação/twitter oficial dos Xolos de Tijuana.

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados