argentinos juniors

Em suma, neste sábado (11), o Argentinos Juniors venceu o Sarmiento por 2 x 0. Decerto, o time da casa dominou a partida, mas só marcou nos 10 minutos finais do jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ARGENTINOS JUNIORS X SARMIENTO

1º TEMPO: CHANCES PARA O MANDANTE

Portanto, os Juniors foram para cima desde o início e criaram algumas chances. A primeira delas veio da cabeça do atacante Reniero, que dentro da pequena área, perdeu um gol praticamente feito. Decerto, o mesmo atacante tentou encobrir o goleiro rival de fora da área, mas a bola não passou perto. Carabajal também tentou de falta, e viu a bola passar perto do travessão.

Pelo Sarmiento, o camisa 21, Brea, tentou com chute de fora, mas parou no goleiro Lanzillota.

2º TEMPO: GOLS PARA OS JUNIORS VENCEREM

Decerto, aos 35 minutos, o primeiro gol saiu. Em cruzamento para área, Ávalos cabeceou na trave e viu a bola sobrar nos pés de Mateo Coronel, que só empurrou para as redes. 1 x 0.

O segundo gol saiu já nos acréscimos, com Ávalos. Em suma, a camisa 9 recebeu passe de Galarza e bateu forte, cruzado. Final, 2 x 0.

ARGENTINOS JUNIORS X SARMIENTO – E AGORA?

Portanto, com a vitória, o Argentinos termina a competição em 14º lugar, com 32 pontos, e se garante na próxima temporada do torneio. Por outro lado, o Sarmiento, também com certeza de novo campeonato no ano que vem, acaba em 23º lugar, com 24 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Argentinos Juniors

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!