Argentinos Juniors x San Lorenzo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite deste sábado (30), o San Lorenzo venceu o Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 x 0, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. O time visitante marcou seu gol no último minuto do jogo e conseguiu levar os três pontos para casa.

Assista aos melhores momentos de Argentinos Juniors x San Lorenzo

1º tempo: só deu visita

Decerto, a primeira chance do jogo foi do time visitante. O atacante Bareiro finalizou de fora da área e a bola passou na lateral do gol. Depois, Cerutti recebeu dentro da área e bateu cruzado. A bola passou dentro da pequena área e ninguém chegou para colocar nas redes.

O time da casa não conseguiu chutar uma bola no gol, e terminou sem chutes certos na baliza. 0 x 0 no fim.

2º tempo: gol nos acréscimos

Portanto, o San Lorenzo continuou em cima e quase marcou seu gol. Em lançamento para área, Cerutti ajeitou de cabeça e Bareiro tentou marcar por cobertura. O zagueiro Villalba cortou em cima da linha.

O time da casa tentou duas vezes na etapa final, mas foram finalizações para fora. Primeiro, Carabajal de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. Depois, Herrera tentou de voleio, de dentro da área, mas a bola saiu pela lateral do gol.

O gol da vitória do San Lorenzo saiu aos 45 minutos. Em lançamento para o lado direito, Cerutti brigou com os zagueiros, colocou a bola para frente e conseguiu cruzar rasteiro para dentro da área. Vombergar, sozinho, só empurrou para as redes. Final, 1 x 0.

Argentinos Juniors x San Lorenzo – e agora?

Em suma, com a vitória, os visitantes chegaram aos 16 pontos, e estão no 10º lugar da tabela do Campeonato. Por outro lado, os Juniors pararam nos 20 pontos e estão na terceira posição.

Foto destaque: Reprodução/CASL

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário