Neste domingo (21), o Argentino Juniors recebe o Platense, em partida válida pela 2ª rodada do grupo A do Campeonato Argentino 2021. Desse modo, o confronto acontece no Estádio Diego Armando Maradona, às 17h10 (horário de Brasília). Ambas equipes buscam somam os primeiros três pontos no torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ARGENTINOS JUNIORS

O Bicho Colorado chega para essa partida após perder por 2 x 1 para a equipe do Rosário. Sendo assim, o time comandado de Gabriel Milito teve uma semana para se preparar para esse segundo jogo no Argentino 2021. Entretanto, o Semillero del Mundo possui um retrospecto jogando em casa de uma vitória e quatro empates nos últimos cinco jogos realizados em sua casa.

PLATENSE

O Marrón, busca o seu primeiro triunfo na competição. Assim, o esquadrão de Juan Manuel Llop, teve o seu primeiro jogo na competição adiado, assim sendo, tiveram mais tempo para treinar. Sendo assim, o Calamar obtêm um retrospecto muito bo jogando longe de seu mando soma três vitórias e dois empates nos últimos jogos realizados.

RETROSPECTO – ARGENTINOS JUNIORS X PLATENSE

Ao todo, houveram 28 confrontos entre as equipes na história. Assim, o Platense leva vantagem na disputa com nove triunfos. Por outro lado, o Argentinos Juniors conseguiu triunfar em seis partidas. Dessa forma, o histórico desse duelo encerra com 13 empates. Sendo assim, em critérios de bola na rede, o Bicho Colorado sofreu 32 gols e fez 27. Os dados são do site “oGol”.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, ambas equipes buscam o primeiro triunfo no torneio. Assim, o Argentinos Juniors tem como objetivo conquistar uma classificação para um torneio internacional. Por outro lado, o Platense tem o intuito de ir longe neste campeonato, e até mesmo se classificar para a Sul-Americana. Por fim, a apostada indicada é uma vitória dos visitantes por 1 x 0.

Odds: 1 (2.10) x (3.25) 2 (3.25) 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.