argentinos

Antes de mais nada, na tarde desta quarta-feira (15), o Argentinos Juniors empatou, em 1 x 1, com o Patronato, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, os visitantes marcaram no comecinho da partida e o time da casa teve de correr atrás para empatar.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ARGENTINOS JUNIORS X PATRONATO

1º TEMPO: GOL NO INÍCIO E POUCAS CHANCES DOS MANDANTES

Decerto, logo no primeiro lance da partida, aos 7 minutos, o árbitro marcou um pênalti à favor do Patronato. No chute do atacante Arias, a bola bateu na mão de Villalba. Na cobrança, o próprio Arias converteu, marcando o 1 x 0. A partir daí, os mandantes foram para cima. Uma cabeçada do camisa 32, Reniero, assustou. Entretanto, muita movimentação não se transformou em chute no gol.

2º TEMPO: EMPATE DO TIME DA CASA, PORÉM POUCAS CHANCES

Portanto, na etapa final, o camisa 10, Florentín, começou chutando de fora da área, nas mãos do goleiro Ibañez. O gol de empate saiu aos 25 minutos, após um bate rebate na zaga do Patronato. Depois de uma bola na área, o camisa 32, Reniero, brigou com a zaga e viu a bola escapar para a linha de fundo. Entretanto, antes de sair, Cabrera conseguiu jogar para a pequena área e Reniero anotou. 1 x 1.

ARGENTINOS JUNIORS X PATRONATO – E AGORA?

Em suma, as campanhas dos dois times estão bem parecidas. O mandante ocupa a 13ª posição, e o visitante, a 14º, ambos com 14 pontos. Decerto, os times voltam ao campo para a 12ª rodada no fim de semana. O Argentinos Juniors encara o Platense, no domingo (19) às 19h45 (horário de Brasília). Já o Patronato, enfrenta o Estudiantes, também no domingo (19), às 13h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Argentinos Juniors

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!