Argentinos Juniors x Godoy Cruz como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última sexta-feira (19), o Argentinos Juniors empatou com o Godoy Cruz, por 0 x 0, pela 21ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, os times não souberam o caminho das redes nesta partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ARGENTINOS JUNIORS X GODOY CRUZ

1º TEMPO: POUCAS CHANCES PARA AMBOS

Decerto, a etapa inicial não trouxe muitas chances para ambas as equipes. Pelo lado do Argentinos Juniors, o camisa 9, Ávalos, chegou na cara do goleiro Juan Espínola e tentou chutar de bico, mas perdeu o gol. Portanto, pelo Godoy Cruz, Tomás Badaloni tentou um chute de fora da área e parou em Lanzillota, que espalmou para fora.

2º TEMPO: O EMPATE PREVALECEU

Em suma, o Godoy Cruz começou a etapa final com uma grande chance de Matías Ramirez. O lateral-esquerdo finalizou de pé direito no canto do goleiro, que buscou a bola no canto. Decerto, o camisa 26, Matías Romero, quase marcou um golaço. O meia recebeu um passe na entrada da área, driblou o adversário e bateu no ângulo. O goleiro Espínola voou para fazer a defesa. Dessa forma, o confronto terminou com um empate sem gols.

ARGENTINOS JUNIORS X GODOY CRUZ – E AGORA?

Portanto, com o empate, as equipes permaneceram nas posições em que começaram a rodada. A saber, o Argentinos Juniors ocupa a 14ª posição, com 26 pontos. Enquanto que o Godoy Cruz se encontra na 12ª colocação, com 27 pontos. Decerto, a sequência sem vencer dos Juniors aumentou para quatro partidas. Por outro lado, o Godoy, com um ponto a mais (27 a 26), também não vence há três jogos. Na próxima rodada, o Argentinos Juniors encara o Vélez, e o Godoy Cruz enfrenta o Estudiantes. Logo, ambas as partidas acontecem na terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Godoy Cruz

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário