Nessa segunda-feira (7), o Argentinos Juniors enfrenta o Estudiantes, em partida válida pela 6ª rodada da Zona 5 do Campeonato Argentino 2020/21. Sendo assim, o duelo acontece no Estádio Diego Armando Maradona, às 19h10 (horário de Brasília). Ademais, El Tifón de Boyacá, com um triunfo, fica com a vaga. Por outro lado, León está eliminado do torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ARGENTINOS JUNIORS

A princípio, os donos da casa ganhou na última rodada. Dessa forma, com sete pontos conquistados, aparece em 2º lugar. Posteriormente, precisa de apenas uma vitória para se garantir na próxima fase, dessa forma, visando o jogo de San Lorenzo e Aldosivi. Em suma, são duas vitórias, duas derrotas e um empate. Facundo Mater e Matías Romero vão para o confronto. Além disso, Nicolás Forastiero entra no lugar de Leandro Finochietto. 

https://twitter.com/AAAJoficial/status/1335728456030679043

ESTUDIANTES

A vida não tem sido fácil para os visitantes. Assim, a saber, a equipe de Gabriel Milito já está fora. Além disso, o Estudiantes conquistou apenas dois pontos, com três derrotas, dois empates e nenhuma vitória na campanha do Argentino. Acima de tudo, tentam contra o Argentinos Juniors sair da competição com pelo menos um triunfo. Contudo, entram em campo apenas para cumprir tabela.

RETROSPECTO – ARGENTINOS JUNIORS X ESTUDIANTES

Em conclusão, as equipes já se enfrentaram em 58 vezes. Dessa maneira, o Argentinos Juniors tem a vantagem, com 20 vitórias conquistadas. Enquanto isso, o Estudiantes tem 17 triunfos. Além disso, a história também registra apenas 21 empates nos jogos entre os dois clubes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Argentinos Juniors é favorito para a partida. Contudo, o duelo deverá ser fácil. Com os donos da casa buscando os três pontos, o jogo será disputado e bastante equilibrado. Com isso, o palpite é 2 x 0 para os donos da casa.

Odds: 1 (2.00) | x (3.25) | 2 (3.60)

Foto destaque: Divulgação/Odilon Santiago/FNV

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados